quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sam Broadercaster 4.5.6



Sam Broadercaster 4.5.6 <br />
Nome: SAM Broadcaster
Estilo: Audio
Fabricante: Spacial Audio Solutions, LLC
Ano: 2010
Sistema Operacional: Win XP, Win Vista, Win 7

Descrição: O SAM é uma solução de automação poderosa e avançada transmissão que tem sofrido desenvolvimento contínuo agora para mais de 5 anos, especificamente para satisfazer plenamente as necessidades "especializadas" de emissoras online.

Aqui estão algumas características-chave do "SAM Broadcaster":

· O mais avançado streaming codificadores: capaz de codificar aacPlusv2, WM9 MP3, mp3PRO, Ogg e - jogando no Winamp, Windows Media Player, Live365, MusicMatch, e muito mais!
· Suporta todos os principais servidores de streaming, incluindo SHOUTcast, Windows Media, Live365, SteamCast e Icecast.
· Ver as estatísticas em tempo real: Saiba quantos ouvintes são conectados a sua estação de rádio a qualquer momento. Esses dados também são registradas para relatórios de desempenho.
· SAM interfaces com o seu site e permite que os pedidos automatizados canção, melhorando a experiência de seus ouvintes. Seu público vê o artista, título, álbum, capa, e outras informações sobre as músicas tocadas.
· Receita gerar mais com a plataforma de entrega de publicidade StreamAds. SAM Broadcaster é um programa de rádio pela internet que faz com que o dinheiro!

Tamanho: 20MB
Formato: Rar.
Idioma: Inglês

=Megaupload=

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Moderadora

Minha foto
ADM HÍTALO
Estudante de Informática, Dono e Administrador do blog Baixe aqui legal
Ver meu perfil completo

Followers